Gestão de Links Patrocinados

MAIS ALCANCE

Escolhemos seu público baseado em dados
demográficos, comportamentos
ou informações de contato.
.

MAIS CONVERSÃO

Realizamos o acompanhamento da
efetividade dos anúncios através
do pixel de conversão.

OTIMIZAÇÃO CONSTANTE

otimizações constantes em
suas campanhas para
ampliar seus resultados.

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Esteja presente no momento certo na hora certa e alcance quem está procurando por você!

Invista nos Anúncios! Quem não é visto não é lembrado.
Acompanhamento, Criação e Planejamento de Campanhas de anúncios patrocinados do Google, Facebook ou Instagram. Otimizamos sua campanha para que você obtenha os melhores resultados a um baixo custo. Os resultados aparecem com o aumento de visitantes no seu site, fanpage ou perfil com interessados em adquirir seus serviços e/ou produtos.

Nossos Planos

Temos um plano sob medida para o seu negócio.
Orçamentos (Budget) acima de R$ 3000,00 sob consulta.

PLANO PREMIUM
Campanhas ilimitadas
Grupos de anúncios ilimitados
Monitoramento
Otimização semanal
Relatório mensal
Acompanhamento de conversões
Campanha: Desktop/Mobile
Rede de pesquisa
Rede de display
Remarketing
Search Console integrado
Google analytics integrado
Orçamentos até
R$ 3.000,00
R$ 1199 mensais
PLANO MASTER
Campanhas ilimitadas
Grupos de anúncios ilimitados
Monitoramento
Otimização semanal
Relatório mensal
Acompanhamento de conversões
Campanha: Desktop/Mobile
Rede de pesquisa
Rede de display
Remarketing
Search Console integrado
Google analytics integrado 
Orçamentos até
R$ 2.000,00
R$ 799 mensais
PLANO PLUS
Campanhas ilimitadas
Grupos de anúncios ilimitados
Monitoramento
Otimização semanal
Relatório mensal
Acompanhamento de conversões
Campanha: Desktop/Mobile
Rede de pesquisa
Rede de display
Remarketing
Search Console integrado
Google analytics integrado
Orçamentos até
R$ 1.000,00
R$ 399 mensais

Curtiu nosso Estilo Criativo?

Perguntas Frequentes Respondidas

Estamos sempre ouvindo as opiniões, dúvidas e sugestões para melhoria denossos serviços. Convidamos você a sanar todas as suas dúvidas conosco.

Quantos devo investir inicialmente no AdWords?

Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google AdWords. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.  Realizaremos uma analise para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.

Por que meu anúncio não está aparecendo?

É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;

Porque não estou aparecendo na primeira posição?

As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esse motivo, sempre optamos por posicionamento mais rentável para os clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.

Porque meu concorrente aparece em posição melhor que eu?

Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Os fatores que mais influenciam podem ser: CTR, índice de qualidade, histórico, website e valor de investimento, 

Quando vou começar a ver resultado?

O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. O tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 2 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.

O website de destino pode influenciar?

Ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;

Porque usar o Gerenciador de Negócios?

Além de ter a vantagem de manter seu negócio separado do seu perfil pessoal e também é possível gerenciar as pessoas que trabalham nessas contas e páginas. Agora, se você tem apenas uma conta e uma página, convém permanecer na conta de anúncios através do perfil pessoal.

O que é o Gerenciador de Negócios?

O Gerenciador permite as empresas compartilhar e controlar o acesso com mais segurança a suas contas de anúncios, página e outros, sem a necessidade de compartilhar informações de login.

É possível inserir créditos no facebook por boleto bancário?

No Gerenciador de Negócios é permitido inserir créditos através de boleto, cartão de crédito nacional ou internacional.

Para que serve o código de conversão?

O código de conversão é exigido nas campanhas de conversão e eles servem para medir a quantidade de pessoas que realizam alguma ação no seu site, como por exemplo, vendas, preenchimento de formulários etc.

Qual telefone para contato com Facebook Ads?

No momento o Facebook não possui telefone para suporte ao anunciante. Para entrar em contato com eles apenas por e-mail através do seu gerenciador de negócios ou deixando uma pergunta na comunidade do Facebook.

Os anúncios no Facebook Geram mais conversões que o Google adwords?

NÃO. No Google Adwords os usuários estão efetivamente buscando pelo assunto. Isso garante uma taxa de respostas maior e usuários mais “prontos” para a compra. Já no Facebook o anúncio está presente sem que o usuário busque ou demonstre um grande interesse no assunto, então precisaremos de mais cliques para gerar uma conversão. Você quer vender rápido? A curto prazo? Então os anúncios no Facebook não serão o melhor caminho a seguir.

Por que devo ter postagens profissionais?

No facebook ads e no Instagram ads os anúncios tem um padrão de imagem próprio e diferente das publicações orgânicas.

Devo comprar seguidores?

Nunca. Empresas que oferecem pacotes de CURTIR não segmentam para o seu público-alvo. Se não estiver focado, não trará resultados para a sua empresa.

Quanto mais eu investir no Facebook mais cliques eu vou ter?

Se você investir muito e sua otimização não for boa, você pode gastar muito com o mesmo retorno que outra empresa tem com um investimento bem menor. Por isso recomendo você contratar uma agência ou um profissional qualificado para tentar sempre reduzir seus custos e ter o melhor ROI possível.

Por que os custos dos meus anúncios são mais altos no começo?

Devido aos poucos resultados iniciais, é comum que o custo de uma campanha seja alto durante os primeiros dias em que está no ar. A tendência é que os gastos sejam progressivos, ou seja, conforme o objetivo é alcançado e os resultados melhorem, o custo diminui. 

Vou vender mais anunciando no facebook?

Os usuários do Facebook não ficam online para comprar, mas para interagir com amigos e familiares e coisas de que gostam. Então como atrair o interesse deste público? Campanhas que performam bem vão além do conteúdo de venda, é necessário atrair o interesse deles primeiro. 

Se eu tiver muitos fãs em minha Fanpage, venderei mais?

Os seus fãs são possíveis consumidores? Clientes? Ou pessoas interessadas em seus produtos/serviços? Se a sua resposta for NÃO, então você não venderá mais se tiver muito fãs, mas visto que 51% dos brasileiros pesquisam no Facebook antes de comprar um produto ou contratar um serviço, anunciar se torna muito importante.

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